quarta-feira

Pensar em conquistas, 2011, sonhos...

A única palavra que me vem à mente é FÉRIAS! Ufa, em janeiro - do início do ano - fazia planos sobre tirar carta, começar um curso de inglês ou fotografia, fazer algo ligado a arte. Tanto faz. O ano já passou e de todas estas alternativas, nenhuma foi real. Até arrumar um namorado fica difícil, se nem essas coisas estão rolando.
A única coisa que sei é que trabalhei. Investi na carreira. Experimentei coisas novas e completo um ano de profissão: jornalista. Tá, tudo bem que ainda não me formei, e dái? Terceiro ano da faculdade e já tô achando que cansei. Cansei mesmo! Cadê minha vida particular ô?

Dezembro me lembra que estamos há menos de 20 dias do natal. Isso aê galera. Menos de VINTE dias para lembrar o nascimento de Jesus. Final de ano então? hahaha. Tá ali na esquininha esperando pelas roupas brancas e todo sentimentalismo de sempre.
Agora é hora de confraternizações, comilanças, festejar. Festejar o que não se conseguiu durante o ano também... E novamente: se não conseguiu conquistar o que planejou, mude! Mude toda a rota para o próximo ano e trate de ter novos sonhos. Se os antigos não dão certo, encontre novos!!! Chega de curtir a infelicidade, vamos é pensar em novos! :)


Ah, ia me esquecendo. E daí que eu tenho que saber sobre tudo que acontece no mundo a toda hora... Chega né, internet serve para te informar sobre isso caso você precise. Só quero dizer é que não precisa ficar atento a tudo e a todos para se achar "o informado". É bom não saber as vezes... (só para completar o título, mas fica o assunto para um outro debate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário