domingo

Outra situação

Me apaixonei no momento que vi o seu sorriso.
Talvez toda dedicação, cuidado e o carinho estivessem contribuindo. Mas o fato é de que eu já estava apaixonada.

Todo aquele cabelo escuro, combinando com as sombrancelhas grossas me deixavam encantada. Era mais que um estereotipo. Era beleza.

Numa noite chuvosa foi quando te vi perto de mim. O tocar nas mãos de um jeito que me deixava segura. Quando a noite, víamos estrelas e contávamos sobre nossa vida. Era um jeito de me apaixonar...

Enquanto o mundo mostrava que os rumos seriam diferentes, eu insisti. Insisti na forma de amar incondicionalmente, algo que não fizesse mais parte de mim e fosse muito maior. Era o desejo por querer bem.

As canções não eram românticas, mas expressavam tanto o que sentia. Poderia descrever milhares de situações, mas mesmo longe: estava ali.

Então, um dia desses, acabou.

2 comentários:

  1. Eu amei. Me pego me apaixonando assim sempre. Adorei Má.

    ResponderExcluir
  2. apagar-me
    diluir-me
    desmanchar-me
    até que depois
    de mim
    de nós
    de tudo
    não reste mais
    que o charme

    Paulo Leminski

    ResponderExcluir