sexta-feira

Homens e mercado financeiro

Oi. Vou dedicar o post hoje para tentar dissertar sobre homens.
Estranho, porém preciso me expressar. FATO que uso o blog pra isso. Comecemos então!
Homens são seres inatingíveis. São os comandantes do grupo, líderes! Nossa, se elogiar muito eles já se sentem! Parei, eu ainda não estou louca.
Os homens tem o poder e natureza de líderes. Acham que nós mulheres somos submissas, escravas ou qualquer nome do gênero.
Os anos se passaram e algumas tradições não foram quebradas. Mulheres ainda não estão a altura deles. Mulheres são seres frágeis. É uma dissertação de prós e contras ao mesmo tempo.
Pois, todo homem que é bem estabelecido sente falta de algo. Sente falta de uma pontinha feminina no dia-a-dia. Sente falta de sentir ciúmes do que ele chama de 'meu'.
Mulheres se bem estabelecidas são no mínimo infelizes. Sentem falta de um amor ardente, de ligar pra amiga para se mostrar feliz. Sente falta de comparar. Falta do homem mesmo acho não, só do que eles podem proporcionar.
Que coisa louca é essa de sociedade que vivemos?
Ninguém saí hoje de casa para procurar casamento, mas ambos saem de casa para procurar, huum, como posso dizer... Status! É igual mercado financeiro: oferta e procura. Entende?
Sempre haverá aqueles que são realizados parcialmente, e no fim, generalizo todos.
Muitas pessoas tentaram viver sozinhas, mas faltando algo. Bicho homem é engraçado.
Quando tem tudo que precisa, tem o tal do status, ixe! Vem algo e já estraga. Coisa mais normal isso hoje em dia!
E se estraga, logo trata de procurar de novo. Tô achando que comparo relacionamentos ao mercado financeiro... Sempre interesses giram em torno de algo maior.
Sei lá, quem sabe esse mercado chegue a falir um dia, e todas as pessoas sejam obrigadas a serem quem realmente são perto uma das outras!
Quem sabe um dia ninguém mais precisará impressionar ou ser impressionado para obter um espaço no mundo.
Quando digo que a sociedade é louca, acho que louca sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário