quarta-feira

Em 25 dias do ano...


Já se passaram vários capítulos na minha vida. Virei a página e troquei os personagens. Me surpreendi com conquistas e me acho mais capaz, mais experiente. Pois tudo que afeta te deixa calejado, te deixa imune. Deixa de afetar.
Descobri que algumas coisas não são como contam da primeira vez, e que em todo "era uma vez", existem histórias com final triste.
O mundo girou 90º e me fez ficar de pernas pro ar. Pensando em um só objetivo, traçando metas.
Fico questionando o que eu pensava até antes de ontem e o que penso hoje. Eu pensava como todos e era comum ? Ahhhh, ainda bem que mudei os ares.
Para mim, meus dias são de lutas e conquistas. Isso porque vivi apenas algumas horas de todo o ano. Será que mais coisas virão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário