quarta-feira

uma realidade

Você está sentado em frente a tela do computador. Agindo como se todas as coisas do mundo fossem lindas através desta pequena caixinha. Pensando em como as pessoas são felizes no seu virtual. Como elas são legais. Boas. Auto suficientes.
Me sinto uma inútil. Pois sequer tenho algo legal para contar. Apenas vejo.
E aquilo que eu queria e quero não é ter uma beleza exposta. Mas uma beleza ao vivo e em cores.
As fotografias demostram que há felicidade, há amor. Nossa! Me canso e fecho os olhos.
Para que?
Eu gostaria de ter um sol.
Também poderia ter música. Um pedaço de papel e uma caneta... Para fazer a mesma poesia ruim de sempre.
Grátis.
Se adicionar areia e água ficaria ótimo.
Mas olhando novamente nessa tela limitada, eu vejo que não preciso viver o falso. Eu vejo que mesmo sem histórias e sem fotografias felizes eu consigo refletir. Aquilo em que mais me fez feliz está guardado. É em um lugar particular, onde ningúem possa ver nem mexer. Nem destruir.
Um sol.
Era tudo que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário