sexta-feira

Oi. Faz alguns dias que não passo por aqui. Mas para não pegar poeira, vim atualizar!
Hoje é o último dia de prova, e não volto mais para Salto esse ano. Mas não sei se isso é bom ou não.

Vou ter tantas saudades de todas as noites fora de casa. De todas as idas a cantina porque a aula era muito chata. De todas as conversas no corredor da faculdade. De comer crepe e as meninas comerem churrasquinho. Ou então de dar risada do povo que não conhecemos e falar bobeira. Poder passar cola pro povo que não estudou muito, assim como eu. haha. É, vou mesmo sentir falta.
Queria que passasse toda essa coisa de Natal e ano novo. Assim, rapidex. Quando ver já vou estar no ritmo de novo.
O que eu vou ficar fazendo na minha casa? As noites serão todas no msn, falando com quem eu gosto e que está longe de mim? Ahhh. =/
Bom de tudo isso é que entro de férias, finalmente!!! Tudo bem que vou ficar 20 dias, mas que importa?
Vou precisar de uma compania para as aventuras em família. Alguém se habilita? :D
Mesmo que toda essa vibe passe, vou me sentir confortável. Conheci pessoas muito legais e me fizeram super bem!
Na expectativa para ver os próximos capítulos da novela que se chama: minha!

beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário