domingo

SWU, eu fui!

Não, eu não morri! Fiquei muito tempo sem postar nada no blog, deixando ao pó... Mas volto contando sobre o evento do ano, e que graças a Deus eu participei. SWU!

Eram tantas tribos, tantos sons, poeira e grama que já me sentia em casa (ironia)! Por todos os lados as pessoas respiravam a música, respiravam cultura e faziam parte do movimento em favor da natureza.
No evento, chegamos a conhecer gente de vários lugares como Brasília, São Paulo, México, enfim... O mundo quis relembrar Woosdtock!
As bandas que tocaram foram sensacionais, o show da Joss Stone então, PERFEITO!
Queria era mesmo assistir Kings of Leon, e eles foram mais do que esperei! s2
A experiência de andar em van clandestina, não ter ônibus para voltar, passar frio, sobreviver comendo chocolate, andar na roda gigante e congelar, são coisas que eu jamais vou esquecer!
O espírito da sustentabilidade tocou o coração de muita gente! E incrível foi o fórum, onde várias presenças lançaram suas sementinhas de ideais e transformaram várias mentes...
Segundo os organizadores, em 2011 vai rolar uma segunda edição. É impossível descrever aqui a sensação que tive, pois foram tantas. Saí de lá ainda mais apaixonada pelo que fazer na vida (talvez quem não saiba, meu sonho é morar na África para trabalhar com projetos sociais)!
Para terminar, vou usar uma frase que ouvi em uma das idas até o evento:

"Mais sustentável do que isso, só nos flinstones".




Beeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário