segunda-feira

Serra: "As pesquisas eleitorais estão erradas"

O candidato ao cargo da presidência José Serra (PSDB), disse na tarde de ontem, quando estava em campanha pelas ruas, que as pesquisas eleitorais estão erradas.
Mas, como pode então as pesquisas estarem erradas?

Fico a me questinar o que pensou ao dizer isso... Seria uma pesquisa comprada pelo presidente Lula para favorecer sua companheira? Seria o partido do próprio Serra em uma jogada de marketing ? Ou, seriam os extra terrestres que estão controlando nossas mentes e decidindo por nós em quem votar?
(Sem sentido, eu sei --' mas achei um absurdo ele dizer isso!!!)

A luta pelo cargo está tão turbulenta que chovem acusações para o lado dele. Abandono dos mandatos, protestos dos professores estaduais, obras inacabadas, entre outras. Essas e mais estão deixando o eleitor de cabeça quente na decisão.
Uma moeda com lados opostos. Que ao invés de expor cada dia mais suas propostas e projetos, estão levando a disputa para o lado pessoal.
Particularmente, assumo minha posição em favor a Dilma. Além de ser mulher, acredito muito que ela continuará com o trabalho que está sendo realizado. Penso que dar uma chance a alguém que nunca concorreu nas eleições possa resultar em muitas surpresas boas. Ou confiar em alguém que já foi eleito várias vezes e nenhuma terminou?
Agora, sair apelando hein Serra...

3 comentários:

  1. O país é inacabado e não existe trabalho nenhum a se continuar. DILMA VAI TOMA NO CÚ!

    ResponderExcluir
  2. Liberdade de expressão e Tiririca deputado federal \o
    --'

    ResponderExcluir