sexta-feira

Rinha de galos

Você, brasileiro, já assistiu a peça de teatro mais falada dos últimos dias? O “Segundo Turno” é líder em críticas em todo o país! Cenas que mostram amor à pátria, ódio, injúrias e até mesmo violência são temas abordados.
Os protagonistas são Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Políticos que fazem propostas perfeitas e tem objetivos iguais. Mas vez ou outra se atacam nos bastidores
(bastidores estes que são vistos e tem repercussão em toda mídia nacional!).
É, parece brincadeira, mas a história é séria. O último capítulo que assistimos foi a agressão cometida ao candidato José Serra. Atingido supostamente por uma bolinha de papel e um rolo de fita adesiva na cabeça, Serra se sentiu fragilizado e sobraram críticas até mesmo ao presidente Lula. “Eu fico preocupado com a principal autoridade da República, de alguma maneira, dando cobertura a atos de violência”. Toda essa movimentação foi em campanha, quando se chocaram petistas e tucanos. Logo dá para imaginar a tensão e tumulto que foi causada no local.
Do outro lado, Dilma contou que também sofreu agressões, mas nem por isso precisou fazer tanto alarde quanto seu concorrente. “Eu acredito que esta campanha não pode se pautar por níveis de agressão nem por tentativas de criar factóides”, diz.
Esperemos pelos próximos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário