terça-feira

Sobre modinha

É normal as pessoas deixarem se influênciar? São tantos os fatores que te fazem prestar atenção no mundo da moda que começo a achar que 'deixar se levar não é bom'. Digo deixar se levar, pois acredito que muita gente use coisas que não goste só pelo fato de seu ídolo usar. Lady Gaga é um exemplo porque é a mais falada em todos os sites. A diva mudou todo um conceito e hoje traz uma legião de fãs por todo o mundo. Até no comportamento ela quebrou tabus.

E não temos só Gaga... Dita Von Teese é pura personalidade. Falam que foi na infância que surgiu o interesse pela atuação e dança, logo já estava se apresentando e acredito não existir alguém mais sexy. Quantas fotos na internet existem de pessoas querendo imitá-la? Batom vermelho nos lábios é puro glamour!

Mas voltando a falar sobre moda, acredito que algumas tendências não se encaixem na sociedade por completo. Ser roqueiro está na moda, mas gordinha usando legging metálica não dá né!

O que vale da moda é usar o que combina com você e seu modo de levar a vida. Se todo mundo no Brasil fosse se vestir com a moda do funk carioca, o que seria de nós?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário