segunda-feira

e se pensar...

Já teve algo para dizer 'é meu'? Pensar que o trabalho traz frutos, sim, traz mesmo! Mas você consegue dizer o que é seu por conquista, afinal, conquistou algo?

Não quero falar sobre o que o dinheiro compra... Dizer que 'conquistou' sua casa, 'conquistou' seu carro é mentira. Você não conquistou nada e sim comprou!
Penso que se não consegue conquistar algo não seja feliz. Você conseguiu conquistar o amor e carinho do seu cachorro?

E todo esse papo é porque meu aniversário está chegando, e com ele tradicionalmente vem minha pequena depressão. Fazer aniversário todos os anos é triste. Você se vê com menos tempo para conhecer as pessoas ou lutar por algo que acredite que seja bom. Tem pessoas que esperam uma vida pra conseguir confiança de alguém.
Acho que eu não quero ser assim. Mas se paro pra pensar... O que afinal eu conquistei?

3 comentários:

  1. Máaaaaa que triste o queee ! Voc~e já conquistou muitas coisas, logooooo te´rá dinheiro suficiente pra comprar sonhos materias.


    beijos jornalistaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. por nada não.. mas acho que a mariana não entendeu.. leia de novo, ela percebeu o que muitos não querem se dar conta... de que o tempo é limitado "será que estou dando o devido 'valor', visto que o 'valor' não é o dinheiro e sim a felicidade em si (acho que viajei o.O)

    Mag :/

    ResponderExcluir
  3. putz.. agora vi o perfil xD, é acho que acertei sem querer xD

    qualquer coisa: magonuz@yahoo.com.br

    Mag (:

    ResponderExcluir