quinta-feira

Vermelho


O Brasil é um dos líderes no ranking de países que produzem e consomem cosméticos. São tantas variedades, cores, cheiros, que ficamos confusas ao comprar!Mas, mesmo com tanta opção é que ainda vejo a mulherada deixar o esmalte lascar.

Meu Deus, como é feio mulher de unha lascada... Seja o esmalte claro ou escuro.

O pobre do marido sai para trabalhar, chega em casa e toma banho, quando se depara com a mulher de esmalte pela metade.

Amiga acetona e algodão não vai fazer mal as unhas!

Eu sou manicure (diga-se diplomada *-*) vejo direto isso acontecer e como acho feio. Ainda mais como profissional de beleza é impossível não reparar.

Ah, antes que me esqueça... Não façam flores, pássaros, corações ou estrelas nas unhas vermelhas... É brega!!!

Se não souber pintar de vermelho não pinte. Guarde 30,00 e vá na manicure fazer bem feito! ok?

Um comentário:

  1. Adoroooooooooooooo esmalte vermelhooooooooo ! E aquele dia o meu esmaltee saindoo tudoooooooooo ! Raxei... até vc me emprestou o vidrinho p eu pintar de novo ! è melhor sem esmalte do que saindoooooooooo !

    beiiiiiiiiiiiojs

    ResponderExcluir