sexta-feira

Aventuras


Está virando tradição entre minhas amigas fazer nas férias uma noite só nossa. Depois da edição fundue, a bola da vez foi a pizza. Tudo bem que ninguém sabe fazer nada na cozinha, mas devagarzinho até que saiu algo comestível.

Se um dia me pedissem para listar os amigos que tenho eu nunca faria. Gosto de muita gente, cada um com sua personalidade, com seu jeito e com suas palavras. É difícil não gostar de alguém.

Mas, voltando ao assunto... Mulherada junto é fogo! Quantas fofocas, quantos problemas, e sobre garotos então, nem vou comentar! Sei que todas as vezes saem boas risadas e boas fotos.

Meninas, que tenhamos muitas noites como essa pois vocês alegram a minha vida!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah que lindaaaa ! Eu amo vocÊ minha amiga(a melhor !)
    Muitaaaaaas noites ainda virão... Iuhuuuuuuuuuuuuuuu


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcelaaa...

    Que fofaa, adoro todas vcs!
    Que tenhamos muitas outras aventuras assim, pois, é sempre bom contar com as amigas!
    Dia maravilhoso, super risadas, e fotos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir