quarta-feira

tô a toa!


Ultimamente começo a achar que tomar algum tipo de vitamina irá me fazer bem! Talvez aquela que minha vó sempre fala, que tira os radicais livres do organismo...
É isso, vou mesmo tomar, só espero que não engorde. Tô tentando perder uns quilinhos porque ninguem merece voltar das férias gorda.
Novos projetos nesse segundo semestre, e logo logo já estarei divulgando *--* (faltam apenas algumas idéias de pautas, posso recorrer à ajuda dos universitários?)
Incrível como as férias acabaram, praticamente, e já não aguentava mais de saudades dos meus amigos, saudades de tomar suco de morango na cantina, ou de só ficar nas aulas loucas da professora Piotto!
Minhas expectativas crescem, de novo tudo será novidade. Se eu fosse político, deixaria que todas as pessoas tivessem acesso ao estudo gratuito. Estudar se torna prazeroso quando é o que gostamos.
Enquanto estou nessa fase de estudante, apenas vou planejando coisas que quero fazer daqui quatro anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário