terça-feira

Os dias

Acredito que todas as pessoas tenham dias difíceis. Mas não quero falar dos outros e sim de mim.

Como um só ser aguenta responsabilidades em expansão no trabalho, conciliar com provas da faculdade, com a temida TPM e o término de um relacionamento?

Tô me achando um alien já, no mínimo... Ou to ficando muito louca ou não sei! Pô!

O dia hoje foi tão difícil, que qualquer assunto relacionado ao tema já me deixou em pilhas, chorona e querendo um abraço de quem está longe.

Várias pessoas vem me dizer o que fazer, como agir e pensar. O problema é que tudo está tão confuso, que já não basta eu ser libriana?

Deus, acompanhe o que eu faço. POR VAVOR!

A vida está tomando rumos que eu jamais imaginaria, criando situações que me fazem questionar o quando responsável/profissional sou.

Além de tudo isso, preciso ficar atenta a coisas que digo, pois, ninguém vive de 'bolas foras' né?!


Que amanhã seja um dia melhor. Tô otimista :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário