terça-feira

Para hoje, uma vírgula e o que mais quiser vir

Seria normal se te tomasse só para mim, sem sentir o peso do que aprendi ser o egoismo?

Seria normal, se tentasse esconder as lágrimas, mesmo quando elas fossem só de fé?

Seria normal então, dizer "sim, eu aceito" para qualquer condição que colocasse para tudo?

Talvez fosse mais comum, caso um dia você me falasse sobre todas as coisas que, numa junção, significassem o ponto de partida?

Escrevo para que talvez um dia saiba que muitas coisas mudaram, mas muitas delas não existiriam se em segundos, você transformasse tudo em paz.

Seria normal se confessasse os meus erros, admitisse, te chamassem a atenção:

"Ei, eu ainda tô aqui".

E não bastam as teorias criacionistas para entender que não é um sistema racional quem deve ditar as regras sobre a evolução,

Quando na verdade, nada, ultimamente, consegue fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário