terça-feira

Aula de Economia

Para quem pouco liga para a economia brasileira, pouco importa o que escreverei. Mas para quem tem o mínimo de senso comunitário irá de concordar que este tema diz muito à respeito da nossa velhice.
Dados já comprovam que a China (ou Japão, enfim) é um país de velhos. Controlaram, controlaram e controlaram a natalidade que agora não existem jovens trabalhando para manter os velhos! E com o Brasil, não poderá ficar por menos. Qualquer pesquisada que você mesmo dê na internet comprovará a tese. Estamos ficando velhos :( E agora? Quem irá pagar todas as minhas viagens, festas e comilanças quando EU estiver velha e aposentada? Por favor, pessoas de todo o meu Brasil: tenham muuuitos filhos, muitos mesmo! Preciso que alguém pague as minhas contas quando eu estiver na melhor idade, ok?!
#aumenteanatalidadejá ! Faça parte deste movimento em prol à nós mesmos!

Um comentário:

  1. uauhauhahuahuahuauh.. essa Marcela... eu tabém quero me aposentar! E muito bemm

    ResponderExcluir